Homem é preso após matar jovem a facadas nesta madrugada em Santos Dumont

Um jovem de 27 anos foi esfaqueado e morto na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Glória, na cidade de Santos Dumont. O agressor, de 47 anos, fugiu, mas acabou sendo encontrado.

De acordo com informações, o jovem chegou em sua casa por volta das 4h40, acompanhado do agressor. Após um desentendimento, o homem de 47 anos desferiu-lhe uma facada de fugiu. A vítima foi encontrada com uma ferida no tórax, com intenso sangramento. Apesar de ser socorrido pelo SAMU, ele acabou morrendo no local.

O agressor foi encontrado posteriormente, em um matagal no mesmo bairro. Ele disse que os dois já haviam tido diversas discussões e, nesta manhã, acabou dando uma facada no jovem para se defender. O assassino foi preso e conduzido para a delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barbacena.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais