Homem é preso após atirar em sua própria perna por acidente

Um homem de 27 anos foi socorrido após ter atirado, por acidente, em sua própria perna, na madrugada desta sexta-feira (24), em Santos Dumont. À Polícia Militar, ele contou que havia brigado com um outro homem no dia anterior. Durante a noite, enquanto caminhava pela linha de trem, o homem o atingiu com uma arma de fogo.

Os militares desconfiaram dessa verão após encontrar, no bolso do homem, duas munições calibre 32. Pressionado, o indivíduo disse que havia mentido. Na verdade, após a discussão com o outro homem, ele saiu com duas armas de fogo, uma calibre 32 e outra calibre 22, no bolso e na cintura.

Ao colocar a mão na cintura, sem querer acionou o gatilho e atingiu sua própria perna. Em varredura pelo local, os policiais encontraram as duas armas, um canivete e munições.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais