• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem é morto com uma facada em Ressaquinha

    Um homem foi morto com uma facada na noite desta sexta (21), na localidade de Canjamba, zona rural do município de Ressaquinha. Segundo a PM, houve uma discussão entre um casal e na residência estavam duas pessoas feridas.

    No local, os militares conversaram com uma mulher, de 37 anos, que disse que após sair do serviço, ela e seu companheiro, de 21 anos, foram a um comércio efetuarem o pagamento de conta referente às despesas mensais. Após, passaram em um bar e o homem ingeriu, segundo a mulher, diversas doses de pinga e ela, duas garrafas de cerveja.

    Em dado momento, a mulher pediu dinheiro ao homem para comprar um lanche e buscar a filha, de 11 anos, para lanchar também. O homem negou e então a mulher o chamou para irem embora. A mulher disse que no trajeto de volta para casa, o homem passou a xingá-la. Em casa, ele continuou a ofendê-la, deu um soco em sua boca, pegou uma faca e lhe deu uma facada no braço. A mulher, temendo por sua vida e a de sua filha, conseguiu retirar a faca das mãos do companheiro e lhe deu uma facada na região do peito e saiu correndo com a filha para pedir socorro.

    Ela correu para a casa do patrão e contou o que aconteceu. Foi acionada uma ambulância que constatou o óbito. A mulher foi presa em flagrante e o Conselho Tutelar foi acionado para levar a filha da mulher.

    Nota: A versão dos fatos foi dado pela acusada.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais