• 11ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem é flagrado com arma após discussão em trânsito e acaba preso

    Um homem foi detido pela PM no início da madrugada desta sexta-feira (26), depois que a Polícia Militar foi acionada no Bairro Pontilhão por um rapaz, de 21 anos, que disse ter estacionado seu veículo, um Gol, e, em dado momento, um Citroen C4, cor prata, parou ao lado, em fila dupla. O motorista do Citroen, de 32 anos, abriu a porta do carro e acertou a porta no para-lamas dianteiro do Gol. O homem de 21 anos chamou a atenção do motorista do C4 e ele bateu a porta novamente no veículo da vítima, causando um amassamento. O autor fugiu em seguida.

    Os militares receberam a denúncia e conseguiram localizar o veículo. O suspeito estava num trailer ingerindo bebida alcoólica. Após buscas, a PM encontrou com o homem um canivete e debaixo do banco do carona, uma arma de fogo de fabricação artesanal, desmuniciada. Segundo a assessoria da PM, “o suspeito apresentava sintomas de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro”. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais