Homem é detido por desacato no Santo Antônio; carro com sinais de adulteração é apreendido

Um homem de 24 anos foi preso e assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desacato, no fim da tarde de segunda-feira (17), em Barbacena. Na ocasião, o carro onde ele estava, um Kia Sportage, com placa do Rio de Janeiro, foi apreendido com sinais de adulteração.

O homem foi abordado, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas, no momento em que ele entrava em um estabelecimento comercial. Ele não obedeceu as ordens dos policiais e chegou a proferir palavras agressivas contra os militares, antes de ser contido.

Durante vistoria no veículo, os policiais perceberam que havia sinais de violação na placa traseira. O motor do carro possuía numeração do motor de um outro Kia Sportage, com placa de São Paulo. O carro foi removido para o pátio credenciado.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia, onde foi lavrado um TCO por desacato. Ele se comprometeu a comparecer em juízo posteriormente.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais