Homem é detido em Alto Rio Doce acusado de furto

Uma pessoa foi presa na tarde de quinta-feira (22), por suspeita de cometer um furto na Localidade “Sobrado”, Zona rural de Alto RIo Doce.

Segundo o homem que chamou a PM, ele disse que saiu de sua casa por volta das 08h30, e ao retornar, às 12h, se deparou com a janela da residência arrombada e os pertences pessoais do quarto revirados.

A vítima contou que foram subtraídos da residência uma televisão Samsung 32’’, algumas garrafas de bebida alcoólica, vários maços de cigarro, uma lanterna, quatro pen-drives, além de outros materiais.

Um dos suspeitos seria um cidadão, morador da localidade “Mundo Velho”, que segundo a assessoria da Polícia Militar é conhecido no meio policial.

A equipe de militares se deslocou a residência do acusado e foi recebida pela mãe do suspeito, que ao ser perguntada afirmou que ao chegar em casa por volta das 12h, e encontrou o filho no interior da residência de posse de vários materiais desconhecidos.

O autor foi localizado no local e confessou o crime. Com ele também foi localizado um cartão bancário em nome da vítima. Após receber voz de prisão em flagrante ele foi conduzido para a delegacia de Alto Rio Doce.