• 26ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem é assassinado com tiro na cabeça em Cipotânea

    Um homem foi assassinado em Cipotânea neste domingo (19) durante a noite. A vítima é Reny Caetano Araújo, 34 anos, e foi encontrado com uma perfuração na cabeça na Praça Honório Teixeira, centro da cidade.

    Uma testemunha contou aos militares que estava em seu trailer, quando ouviu três barulhos semelhantes a disparos de armas de fogo. Ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão e ainda tentou socorrer Reny. Durante os trabalhos periciais, foi localizado próximo ao veículo, pedaços rasgados de notas promissórias com o nome da vítima e de outro homem. O material foi recolhido para análise.

    Segundo levantamento realizado pela Polícia Militar, a vítima teve uma sociedade com um homem que negociou sua parte por 30 parcelas mensais de R$ 2 mil. Ainda segundo a PM, este homem não estava honrando o acordo, o que gerou atritos entre a vítima e o possível autor. Em rastreamento, os militares foram até a casa do suspeito de envolvimento no crime no Bairro Santana, mas ele não foi localizado.

    Imagens de câmeras de segurança serão usadas para elucidação dos fatos.