Homem é assassinado a tiros em bairro de São João del Rei

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na madrugada da última sexta-feira (24), na Vila Santa Terezinha, em São João del Rei. Os autores foram dois homens, que fugiram de moto após o crime em direção ao bairro Lombão.

A Polícia Militar recebeu informações do crime na manhã de sexta-feira. Por volta das 7h, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais, caída no chão.

Ao redor, havia 15 estojos de munições. Os autores ainda não foram encontrados, e o motivo do crime ainda não foi esclarecido.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais