• 9ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem detido acusado de tráfico após denúncia

    Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (07), durante patrulhamento pelo Bairro Santa Maria, em Barbacena. A prisão aconteceu depois que a PM recebeu informações de que o homem, de 38 anos, estaria realizando tráfico de drogas no bairro.

    A denúncia dava a informção de que o autor buscava a droga em uma casa abandonada localizada num beco. Foi desencadeada operação e os militares viram um homem com as características do denunciado e realizaram a abordagem.

    Durante busca pessoal, nada de irregular foi localizado em seu poder. A PM questionou o suspeito sobre um cordão que ele estava no pescoço com duas chaves. Ele disse que a chave era de um cadeado que havia perdido. Os militares foram ao local da denúncia e conseguiram abrir o local com a chave que estava de posse do suspeito.

    No imóvel abandonado, a PM encontrou um pote contendo oito buchas embaladas e prontas para a venda de substância semelhante a maconha, sacolés utilizados comumente para o embalo de entorpecentes, uma faca e um telefone celular.

    O autor assumiu a posse do entorpecente e a venda pelo valor de R$ 20,00 cada bucha. Os militares foram até a residência do autor, também no Bairro Santa Maria, e apreenderam um telefone celular,
    duas tesouras, uma faca e a quantia de R$ 15,65. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.