Homem de São Paulo é preso no bairro Caminho Novo com moto furtada

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal na noite de segunda-feira (05) com uma moto furtada. A prisão ocorreu na Casa do Cuidado, no bairro Caminho Novo, em Barbacena.

O homem, natural de São Paulo, chegou na instituição com uma moto Yamaha com placa de Santa Catarina. Ao preencher a ficha de entrada, ele alegou não possuir os documentos do veículo. A Guarda Municipal foi acionada para realizar a averiguação da moto.

Durante vistoria, os guardas perceberam diversas irregularidades. A placa era referente a um outro veículo, com outro número de chassi. No sistema, foi possível constatar que a moto suspeita havia sido furtada.

Além disso, a ignição estava danificada, aparentando ter sido forçada com algum objeto. O homem disse ter comprado recentemente a moto. Ele estava com algumas escoriações no corpo, causadas por um acidente com o veículo.

O indivíduo, que já possuía passagem policial por diversos delitos, foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A moto foi apreendida e levada para o pátio credenciado.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais