Homem de 66 anos é preso por importunação sexual contra jovem no centro de Barbacena

Um homem de 66 anos foi preso por importunação sexual contra uma mulher de 23, na manhã desta quarta-feira (21), no centro de Barbacena. O autor teria passado a mão nos seios da vítima.

De acordo com a jovem, ela transitava pela Rua XV de Novembro quando o crime ocorreu. O homem teria se aproximado dela, colocado a mão em seu ombro e, em seguida, apertado o seu seio.

O homem tentou escapar, mas a vítima foi atrás dele e denunciou a situação. Com a ajuda de populares, o homem foi contido até a chegada da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a jovem, este não foi o primeiro caso de importunação cometido pelo mesmo homem. Ela relatou que, a cerca de um mês atrás, o indivíduo chegou a lamber sua orelha e dar um beijo em seu rosto.

Aos policiais, o homem não soube explicar a situação. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de polícia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais