• 19ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem de 64 anos perde a vida em acidente grave na BR-040

    Um acidente vitimou uma pessoa na BR-040 na tarde desta quarta-feira (17), na altura do km 603, próximo a Congonhas. O acidente foi uma colisão transversal envolvendo dois veículos, um VW GOL e um Outlander.

    Segundo a PRF, o condutor do gol, que seguia sentido Congonhas para BH realizou uma conversão à esquerda na frente do Outlander (sentido BH para RJ) provocando a colisão transversal.

    O Gol era licenciado em Congonhas/MG, e era conduzido por um homem de 64 anos, que veio a óbito no local. O veículo ainda tinha como passageiros um adolescente de 16 anos, que foi socorrido em estado grave, e removido para Hospital de Congonhas, e uma mulher de 38 anos, também com lesões graves, encaminhada ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte pela aeronave dos bombeiros.

    O Outlander com placas de Juiz de Fora /MG era conduzido por um homem de 45 anos, que saiu ileso e tinha como passageiros uma mulher de 72 anos e um homem de 73 anos que tiveram ferimentos leves e foram socorridos pela ambulância da concessionária Via 040.

    O corpo da vítima que veio a óbito foi encaminhado ao IML de Conselheiro Lafaiete.

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais