Homem conhecido no meio policial por tráfico de drogas é preso com cocaína no Grogotó

Um homem de 47 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (12), no bairro Grogotó, em Barbacena. Ele foi abordado após apresentar atitude suspeita em um estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar, que fazia patrulhamento no local, ao ver a viatura o suspeito jogou um objeto na lixeira do estabelecimento. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas na lixeira foram localizados cinco pinos de cocaína.

Questionado sobre a procedência das substâncias, o homem, que possui extensa passagem policial por tráfico de drogas, ficou em silêncio. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais