• 9ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem agride mulher e atira em três pessoas. Polícia busca suspeito

    A Polícia procura o autor de um disparo de fogo que feriu três pessoas neste domingo (13) em Conselheiro Lafaiete. As vítimas deram entrada no Pronto Socorro Municipal do município na noite do domingo.

    Segundo as vítimas, elas sofreram de disparos de arma de fogo em um pesque e pague situado nas adjacências da estrada Pedra Branca. Elas contaram que um homem começou a discutir com uma mulher, que aparentava ser sua companheira, e passou a agredi-la.

    Ele foi repreendido pelos frequentadores do local e, neste momento, possivelmente para intimidar as pessoas presentes, o homem sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .32 e efetuou disparos, atingindo as vítimas

    Na ação, um homem de 46 anos foi atingido com um disparo de raspão na cabeça, outro homem, de 30 anos, foi alvejado com um disparo no ombro e um terceiro, de 25 anos, foi atingido em seu braço direito.

    O homem conseguiu fugir do local, deixando para trás sua motocicleta Yamaha YBR de cor roxa. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor dos disparos e a mulher que também evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

    Fonte: Fato Real