• 23ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem atropela seis pessoas e é detido em Senhora dos Remédios

    Segundo a Polícia Militar (PM), motorista diz ter perdido o controle do carro ao tentar realizar uma manobra.

    Um homem de 59 anos foi preso após atropelar pelo menos seis pessoas no Centro da cidade de Senhora dos Remédios na noite deste domingo (15). Quando a equipe PM chegou, se deparou com um veículo no meio da rua, com várias pessoas ao redor bastante exaltadas. O veículo, um Fiat Palio, estava com o para-brisa totalmente quebrado com as pessoas tentando tirar o condutor a força.

    Ele disse aos militares que estava estacionado na Rua Costa Matos e quando foi realizar uma manobra de marcha ré, engatou a primeira marcha e perdeu o controle da direção, atropelando várias pessoas. Ele negou ter feito uso de bebida alcoólica, porém recusou o teste do bafômetro. O homem foi preso e  encaminhado para a Delegacia.

    Seis pedestres foram atingidos pelo veículo, sendo três com lesões graves. Ainda segundo a autoridade policial, um homem de 31 anos teve lesões no pescoço, nos pés e nos braços.

    As vítimas que estavam mais graves, um homem, 31 anos, com lesões no pescoço, pés e braço; uma mulher 26 anos, com fratura exposta em uma das pernas; e um menor, 14 anos, com possível lesão na cabeça, foram encaminhadas para um hospital em Barbacena. As demais vítimas, três mulheres de 29, 25 e 24 anos, tiveram lesões leves.