• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem armado rouba posto de gasolina em Barroso

    Um roubo foi registrado na noite desta quinta-feira (30) or volta das 18h50, em um posto de combustível situado na BR-265, próximo a Barroso. De acordo com informações, um indivíduo abordou o frentista, de 57 anos, armado de um facão, e anunciou o assalto.

    O autor era de estatura mediana, trajava calça preta, blusa de moletom com capuz preto e usava uma máscara que cobria totalmente o rosto. Ele chegou ao posto a pé e surpreendeu o frentista quando o funcionário se deslocava para abastecer um veículo. O autor derrubou o trabalhador no chão, e levou a quantia de aproximadamente R$200 que havia caído de seu bolso.

    Logo após, o indivíduo fugiu rapidamente a pé do local, tomando rumo ignorado. Ainda segundo os relatos, no momento exato do assalto, o frentista estava atendendo um cliente que se encontrava no interior de um VW / Gol, de cor verde, modelo G5, sendo que o motorista pediu para abastecer R$5 de álcool. O cidadão também fugiu do posto após o assalto, não efetuando o abastecimento, gerando assim a suspeita dos militares.

    Durante os levantamentos realizados pela PM, observou-se que o autor fugiu sentido São João del-Rei. O VW gol de cor verde também foi visto em fuga. Procedeu-se intenso rastreamento no intuito de localizar o infrator, como também o veículo VW gol, porém, até o momento, ninguém foi localizado.

    O mesmo condutor do VW Gol, ja havia abastecido neste posto no dia anterior.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais