• 10ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem armado invade casa, rouba e agride senhora de 62 anos

    A Polícia procura o autor de um roubo ocorrido na noite desta quarta-feira (24) no bairro São Cristóvão, em Barbacena. A PM recebeu informações via 190 que uma mulher havia sido roubada e estava amarrada dentro de casa.

    No local, os militares conversaram com as testemunhas que relataram ouvir gritos e, ao chegarem na casa, encontraram a vítima, uma mulher de 62 anos, amarrada e com diversos ferimentos na cabeça.

    A vítima disse que tomou um medicamento para dormir e foi se deitar antes das 21 horas. Em seguida, ouviu um barulho e se levantou para ver do que se tratava, quando foi surpreendida por um homem com aproximadamente 1,65 m de altura, encapuzado, de posse de uma arma de fogo oxidada, aparentando ser um revólver, que a amarrou.

    Ele mostrou que a arma estaria carregada, e disse a vítima para que não gritasse e passou a questioná-la sobre onde estaria o dinheiro.

    Ao afirmar que não tinha dinheiro nenhum, o autor começou a agredi-la com coronhadas na cabeça causando um inchaço na testa e ferimentos no couro cabeludo, além de um corte pequeno no ante braço esquerdo.

    Após sofrer as agressões, a mulher informou que havia quase R$ 2000 em casa. Mesmo após pegar o dinheiro, o autor continuou a agredi-la e a revirar os quartos da casa.

    Além do dinheiro, o homem levou joias e dois aparelhos celulares e foi embora deixando a vítima amarrada e amordaçada. Após um tempo, a vítima conseguiu bambear a mordaça e gritar por socorro. A vítima foi encaminhada para o hospital.

    Os militares iniciaram rastreamento para identificar o autor, que não foi preso até o momento.