Homem ameaça ex-companheira e namorado com revólver após discussão

Um homem de 31 anos foi denunciado após ameaçar a ex-companheira na manhã deste sábado (09), no Bairro Caiçaras, em Barbacena. Segundo a denúncia, a PM foi chamada até o local onde o homem estaria com uma arma de fogo ameaçando a ex-companheira, de 27 anos, e seu atual namorado, de 22
anos.

A vítima contou aos militares que possui uma filha de 6 anos com o autor e que esse era o final de semana da filha ficar com o pai. Mas na sexta-feira a noite, a filha mandou mensagens para a mãe chorando dizendo que não queria ficar com o pai já que ele saiu de casa e a menina estava sozinha.

No sábado (09), antes de ir trabalhar, ela foi buscar a filha junto de seu namorado e a avó paterna da criança se negou a entregá-la tendo início uma discussão.

O autor saiu da casa com uma arma de fogo dizendo que iria atirar na ex-companheira e no namorado. Eles se esconderam atrás do carro e populares seguraram o homem que estava com a arma.

Quando a equipe PM chegou, o autor havia fugido, mas a arma foi localizada, já que, segundo os militares, a mãe do suspeito havia pedido para a vizinha guardar. O revólver calibre 32 com numeração raspada e seis munições no tambor, sendo uma deflagrada, duas aparentemente intactas e três picotadas foi apreendida.

Na residência do autor, a PM apreendeu sete munições calibre 22 aparentemente intactas, uma espingarda de pressão, juntamente com uma luneta, mais um revólver calibre 22 com numeração raspada e coldreado, sem munições e sete munições calibre 32, sendo uma intacta e seis picotadas.

Foi iniciado rastreamento para localizar o autor, que não foi localizado até o momento.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais