Take a fresh look at your lifestyle.

Hit do verão: Vá de lenço!

Hit do verão: Vá de lenço!

0 400

Se você costuma perder alguns minutinhos do seu dia nas redes sociais, provavelmente já deve ter percebido que um dos hits do verão que vem ganhando força desde o final do ano passado são os lenços. O acessório marcou presença nas passarelas em meados de setembro de 2018, em desfiles de marcas como Michael Kors, Dolce & Gabbana, Tom Ford, JW Anderson, entre outras. Dessa vez, a novidade está na diversidade de formas de usar a peça e nesta semana trazemos diversas formas para você tirar o seu look da mesmice.

# Rabo de cavalo

Para os dias de pouca inspiração, indicamos o rabo de cavalo baixo e para os dias mais quentes o rabo de cavalo alto permite um look mais fresquinho e estiloso. Para driblar o calor, outra dica que também garante um plus para a produção são os coques – baixo, alto ou meio-coque – um lenço cai bem.

 

#Faixa

Usar o lenço como faixa já é tradicional, a novidade da vez são os penteados que podem acompanhar o acessório. Você pode brincar com o acessório de diferentes formas. Amarrando ele como uma faixa na cabeça, você tem a opção de deixar o cabelo solto ou de fazer um penteado. Para as mais despojadas, a amarração lateral dá um toque bem moderninho à produção. O estilo pin up é uma boa pedida para todos os tipos de cabelo e ficam incríveis com esse estilo de amarração.

#Tranças

Para aquelas com mais habilidades na hora de produzir os penteados, o lenço acompanhando as tranças fica um charme! Você pode apenas amarrar ou usar o acessório para trançar junto ao cabelo.

#Vestuário

Outra novidade deste verão são os lenços compondo produções como top, tomara que caia, ou amarrado ao cós.

#Outras formas

Outras formas já conhecidas, mas que continuam em alta são o lenço na bolsa, com destaque para as bolsas de palha que também estão em alta na estação. Amare o lenço no pulso e ganhe uma pulseira nova!

Fotos: Pinterest

NOTA DA REDAÇÃO: Flávia Pedrosa é publicitária e jornalista e adora moda e tendências

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.