Take a fresh look at your lifestyle.

Hilreli canta Sandy e Junior

0 230

Quem não conseguiu ingresso para assistir a turnê de Sandy e júnior poderá reviver um pouco da história da dupla em Barbacena. Grande fã da dupla, o cantor e compositor Hilreli preparou uma noite especial com os grandes sucessos dos irmãos. Sandy e Junior tem realizado uma turnê histórica em 2019 pelas principais capitais do país além da cidades de Nova York e Lisboa. “Dentro do coração, a gente sabe o tamanho que isso tá tendo, vai ficar em nossa memória para sempre, de um jeito muito especial. Para os fãs eu estou vendo que também está sendo muito importante, estou achando muito lindo isso”, é assim que Sandy, sob os olhares confirmativos de Junior Lima, define o que tem sido a turnê Nossa História, comemorativa pelos 30 anos da dupla, em entrevista à Tribuna do Paraná, sobre a apresentação em Curitiba.

Embalado no mesmo espírito o cantor e compositor barbacenense Hilreli realiza um tributo à dupla. “Eles fizeram parte da minha infância e adolescência e foram a minha primeira referência na música. Foi através deles que conheci Milton Nascimento, Elis Regina, Villa Lobos, Djavan,… então é muito gratificante e emocionante subir ao palco pra dar voz à canções que marcaram um período tão precioso pra mim. E poder fazer isso ao lado de amigos queridos é melhor ainda. Estamos cuidando de tudo com muito carinho! Vai ser uma noite deliciosa, agradável, divertida e recheada de hits que todo mundo, mesmo sem querer, sabe cantar! (risos)”

O show será na Unique Steak Lounge (Barbacena Shopping), sábado (07), a partir das 19h. A classificação etária é de 18 anos.

O ARTISTA – Hilreli é formado em canto pela Universidade de música popular brasileira – Bituca, ocupando diversas linhas artísticas e trabalhando ativamente na produção cultural de Barbacena e região, Hilreli apresentou em 2019 o lançamento de seu primeiro single autoral, composição em parceria com Kaike Barto: “CHEGA”. Um dos idealizadores da Trilhos Produtora, Hilreli tem influência indireta e direta na produção e trabalho de diversos artistas da cena local devido ao seu envolvimento atuante.

HOMENAGEM A DUPLA – A música ‘Agora & Sempre (Toda vez que eu vejo a lua tocar no mar)’ foi composta por Hilreli, Jael Soares e Junior Neves, inspirada nos sucessos da dupla que vendeu mais de 15 milhões de discos. “A inspiração surgiu do resgaste de uma memória afetiva e de um tempo precioso; infância e adolescência são os momentos mais marcantes que a gente tem na vida, o que acontece nessa fase fica ecoando pra sempre. A proximidade da data criou um motivo para gente revisitar e relembrar”, explicou Hilreli, que teve a ideia de produzir o material em homenagem à dupla.

A repercussão foi tão grande que a homenagem acabou chegando até a cantora Sandy que compartilhou o vídeo em suas redes. “Ontem fez 10 anos que eu e meu irmão anunciamos o fim da dupla. Recebemos tantas homenagens tão carinhosas… Encheram nosso peito de amor, alegria e uma nostalgia sem fim. Agora olha esse vídeo, que coisa mais linda!! Tô emocionada de verdade! Obrigada por tudo! Que sorte a minha ter vocês!”, escreveu a cantora à época.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.