Grupo de escoteiros de Barbacena participa de evento em Congonhas

O Grupo Escoteiro do Ar Guardião da Mantiqueira – 160 MG participou do “Escoteiros Locais em Operação (ELO Nacional)”, que ocorre a cada dois anos. O evento, realizado no Parque das Cachoeiras, em Congonhas, incluiu a presença de sete grupos escoteiros.

O Elo Nacional, que envolve os ramos escoteiro e sênior, demandou bastante intensidade dos jovens ao longo dos dias, onde eles puderam conhecer “irmãos de lenço” de várias cidades, além de interagirem nas diversas atividades escoteiras que fizeram parte da programação. O evento também contou com uma exposição de dragões.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais