Golpista é presa em Barbacena após fazer empréstimo de R$ 250 mil com documentos falsos

Uma mulher de 38 anos, suspeita de aplicar golpes, foi presa na quarta-feira (22), em uma agência bancária no centro de Barbacena. De acordo com a Polícia Civil, ela teria cometido golpes em Barbacena e em São João del Rei.

A PC foi chamada após a gerência do banco desconfiar dos documentos apresentados. Informações obtidas revelaram que a mesma mulher teria feito um outro empréstimo, de R$ 250 mil, no dia anterior, em um banco de São João del Rei. Esse empréstimo também foi realizado de forma fraudulenta, e foi cancelado pelo banco.

Aos policiais, a mulher apresentou documentos falsos. Ela foi presa por estelionato e por documentação adulterada. Na delegacia, foi constatado que ela já havia sido alvo de um mandado de prisão.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais