Take a fresh look at your lifestyle.

Ginásio Célia Mazzoni temporariamente fechado

0 335

Na semana passada o Portal Barbacena Online veiculou a reclamação de um leitor quanto a falta de conservação e manutenção do Ginásio Célia Mazzoni. Em nota a Subsecretária de Cultura, Desporto e Turismo informou que “já estava programado o reparo e pintura das traves de futsal, porém devido a um torneio que está ocorrendo com encerramento previsto para sexta, dia 29 de novembro, não foi possível a retirada das mesmas”. Estas seriam retiradas após o encerramento do torneio

Com relação às goteiras, a Subsecretaria destacou que “toda vez que tem uma chuva muito forte surgem algumas goteiras, mas o porteiro responsável pelo ginásio é orientado a interromper as atividades quando isso acontece para evitar riscos. Como as telhas são mais antigas, torna-se difícil encontrar   mesmo modelo para substituição”.

Em razão dos problemas apresentados, as atividades no ginásio estão temporariamente suspensas para que os reparos sejam realizados. O uso do espaço é gratuito, sendo que o usuário deve assinar um termo de cessão, comprometendo-se cuidar do ginásio e entregá-lo da mesma condição que recebeu.

LEIA TAMBÉM:

https://barbacenaonline.com.br/falta-de-manutencao-coloca-usuarios-do-ginasio-celia-mazzoni-em-risco/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.