Gato Boris prepara trabalho com músicas autorais

A Banda Gato Boris, formada em 2021, lançará no dia 17 de novembro o EP “Bricologem”, que reúne músicas autorais e inéditas. As faixas contam com sonoridades diferentes entre si, um reflexo da diversidade de influências que os membros da banda carregam. As músicas foram produzidas e gravadas em casa pelos próprios integrantes, os irmãos Gabriel e Rafael, além do primo Pedro, que ressaltam o fato de haver um entrosamento entre eles que propicia a interação descontraída em cima do palco.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais