• 16ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Gari é agredido e tem perna quebrada enquanto trabalhava

    Um gari foi agredido na manhã deste sábado (23) no momento em que trabalhava na coleta de lixo na cidade de Carandaí.

    Segundo as informações, as agressões teriam acontecido por volta das 7h na rua Pinheiros, bairro Vale verde quando o funcionário trabalhava na coleta de lixo e foi surpreendido com golpes de paulada que provocaram várias lesões e uma fratura na perna. Ainda segundo a Polícia Militar, o autor somente parou as agressões e evadiu do local após o motorista do caminhão de lixo interferir.

    O gari é sogro do autor e a agressão foi consequência de um atrito entre os dois em data passada, quando um deles se envolveu em um acidente de trânsito e passou a agredir o condutor do outro veículo, momento em que o gari tentou ajudar o outro condutor, causando ressentimento no familiar que provocou as agressões desta manhã. O gari foi levado para o hospital pela equipe do SAMU e os militares realizaram rastreamento na busca do agressor, que foi localizado momentos depois e encaminhado à delegacia.

    Fonte: Carandaí Online

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais