Galpão 117: Rock das Divas celebra o poder feminino

O Galpão 117 será palco, neste sábado (25), do “Rock das Divas”, celebrando o poder feminino no universo do rock’n’roll. A casa abre às 21h e o show ficará por conta da banda Censura 18, que vai subir ao palco às 22h45. Ingressos disponíveis através do https://api.whatsapp.com/sendphone=5532988532129&text=Oi%2C+quero+reservar+meu+ingresso.

Por conta de imprevistos, a banda Oitou Oitenta não poderá se apresentar e o show foi cancelado, segundo informações da casa de shows Galpão 117.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais