• 10ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Gado continua sendo furtado na região

    O furto de cabeças de gado vem sendo constantemente noticiado na região e gerado preocupação para os criadores, que passam a conviver com o medo da ação de criminosos e com prejuízos que constantemente são registrados em suas propriedades.

    Na madrugada desta quarta-feira (25) mais um desses crimes foi registrado. Desta vez, na comunidade  de Palmital dos Mateus, estrada entre Palmital dos Carvalhos e Vargem do Amargoso em Ressaquinha.

    Segundo informações, os ladrões teriam invadido a propriedade, onde mataram duas vacas ,retiraram parte da carne e logo após fugiram tomando um rumo ignorado Na ação, os suspeitos ainda teriam abandonado a carcaça do animal ainda na propriedade da vítima.

    A polícia militar foi acionada e novamente fez o registro, porém até o fechamento desta edição ainda não havia pistas de possíveis autores.

    Fonte: Fato Real e Carandaí Online

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais