Take a fresh look at your lifestyle.

Futsal e basquete definiram os classificados para próxima fase dos jogos escolares

0 140

Em partidas disputadas na tarde desta terça-feira (24), no Ginásio Delmo Maria, foram definidos os campeões da fase municipal dos jogos escolares, edição 2018, no futsal. Pelo módulo I, feminino, o Adelaide levou a melhor nos pênaltis contra o Colégio Imaculada. Ainda pelo módulo I, porém masculino, o IMI (Salesianas) ganhou do SESI por 5 a 0. No módulo II, feminino, o EFAFEM fez 2 a 0 sobre o Polivalente e ficou com a vaga para a próxima fase. O Colégio Estadual levou a vaga do masculino, módulo II ao vencer o Amilcar por 5 a 1.

BASQUETE – Sem adversários, o Desafio classificou-se para a fase seguinte dos jogos escolares na modalidade basquete feminino, módulo I. No masculino, também módulo I, o Desafio conseguiu a classificação ao vencer o Henrique Diniz. No módulo II, masculino, a vaga é da EPCAr que venceu o IF Sudeste, enquanto no feminino, o IF Sudeste ganhou do Desafio.

FASE MICRORREGIONAL – A próxima fase, microrregional, envolvendo as cidades da região será em Barbacena, a partir do dia 21 de maio. Os campeões de cada módulo e naipe entram em quadra. No xadrez as disputas acontecem no decorrer da semana, porém ainda sem data definida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.