• 10ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Fuga no Nova Cidade termina com três pessoas presas

    Pelo menos duas pessoas foram presas acusadas de crimes relacionados ao tráfico neste sábado (8) em Barbacena. Uma menor também foi apreendida na ocorrência. As prisões aconteceram após um motociclista fugir de abordagem policial após levantar a suspeita dos militares.

    Ele tentou fugir por cima do meio fio, e foi necessária a intervenção do motorista da viatura fechando a passagem da motocicleta. O rapaz, 24 anos, que segundo a PM já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, ao descer da moto, jogou no chão duas buchas semelhantes a maconha. No bolso de trás da sua bermuda, foram localizadas mais sete buchas e três barras pequenas da mesma substância, doze papelotes e quatro embalagens maiores de substância com características de cocaína.

    A PM foi até a casa do rapaz, e foi recebida por uma adolescente, de 17 anos, que se identificou como companheira do abordado. Policiais descobriram uma pessoa trancada no banheiro do imóvel acionando a descarga. O homem, de 27 anos, foi abordado ao sair do cômodo com cerca de R$190. Ainda havia uma identidade falsa com a foto da menor na casa.

    O jovem de 24 anos foi preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores, o de 27 anos foi preso acusado de associação ao tráfico de drogas e a menor foi apreendida acusada de falsidade ideológica. Todos foram encaminhados para a Delegacia junto com o material apreendido.