• 16ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Foragidos detidos em Barbacena e região

    Cinco foragidos foram detidos em Barbacena e região no último final de semana e feriado em duas ocorrências distintas.

    Monte Mário

    Na tarde de quarta-feira (15), durante patrulhamento, policiais militares receberam informações de que um homem, de 25 anos, morador do Bairro Monte Mário, estaria com mandado de prisão em aberto. Os militares foram ao endereço da denúncia sendo recebidos pelo acusado. Após consulta ao sistema, foi confirmado o mandado. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

    Bairro Vilela/Santa Luzia

    Na tarde de quinta-feira (16), durante operação “Corpus Cristi 2022”, a PM recebeu informações de que um homem, de 30 anos, também estava com um mandado de prisão em seu desfavor. Os militares foram na residência do homem no bairro, sendo recebidos por seu pai que informou que o suspeito estava na casa da namorada no Bairro Santa Luzia. Os militares foram ao local e se posicionaram em um ponto estratégico para monitorar o homem. Em determinado momento, ele saiu da casa e, ao ver que seria abordado, fugiu subindo um escadão, mas foi alcançado pela PM. Após consulta ao sistema, foi confirmado o mandado e o homem, preso.

    Bairro Belvedere/Monte Mário

    Na tarde de sábado (18), a Polícia Militar recebeu informações de que um homem, de 44 anos, estaria com mandado de prisão em aberto e que ele estava trabalhando no Bairro Belvedere. Enquanto os militares estavam se deslocando ao local, viram o homem no Bairro Monte Mário que foi abordado. Com ele, nada de irregular foi encontrado, mas em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão expedido no dia 05 de abril de 2022. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.

    OUTRAS CIDADES/DISTRITOS

    Antônio Carlos

    Na tarde de quarta-feira (15), a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um homem, de 35 anos, estaria com mandado de prisão em aberto. A denúncia dava conta também de que ele trabalhava em uma fazenda em Antônio Carlos. Os militares foram ao local e o homem tentou fugir, mas foi contido pela equipe da PM. Com ele, nada de irregular foi localizado, mas em consulta ao sistema, foi constatado o mandado de prisão expedido em 4 de fevereiro de 2022. Ele foi preso e conduzido até a
    Delegacia de Polícia.

    Cipotânea 

    Na manhã de sexta-feira (17), foram repassadas informações de que um homem, de 37 anos, estaria com mandado de prisão em aberto com validade até 09/06/2030.
    Os militares foram na residência do suspeito sendo recebidos por sua esposa. Ela informou que o homem estava trabalhando numa obra no Bairro Santa Cruz. A equipe foi ao local e conseguiu encontrar o suspeito e confirmou no sistema informatizado a existência do mandado. Ele foi preso sendo-lhe assegurado todos os direitos constitucionais.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais