Foragidos da justiça presos nos bairros Grogotó e Novo Horizonte

Dois foragidos da justiça foram presos na noite de terça-feira (02), em diferentes bairros de Barbacena. Na primeira ocasião, no bairro Grogotó, um homem de 33 anos foi preso após informações recebidas pela Polícia Militar. Os policiais foram até a casa do suspeito e, após verificação do mandado de prisão, o homem foi conduzido para a delegacia.

Posteriormente, um outro homem, de 35 anos, também com um mandado de prisão em aberto, foi preso no bairro Novo Horizonte. O homem recebeu os policiais de forma exaltada, motivo pelo qual mais policiais foram acionados, realizando cerco em sua residência. Depois de algum tempo, o homem se entregou aos militares.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais