Foice e faca usadas em briga na praça de Correia de Almeida

A noite deste domingo (23) foi tensa em Correia de Almeida, distrito de Barbacena, com brigas e agressões de foice e faca. A história apurada pelo Portal Barbacena Online começa quando um rapaz de 16 anos se envolveu numa briga e, logo depois, tentava jogar a mochila de outro envolvido na primeira confusão, em cima das árvores que ficam na Praça Deputado Crispim Jacques Bias Fortes. Populares intervieram para que a mochila não fosse jogada na árvore e, na discussão, o menor foi atingido com um soco no rosto. Ele então deixou o local, mas algum tempo depois, por volta das 19h30, retornou com duas irmãs, a mãe (50 anos) e o padrasto (43 anos). Eles chegaram na praça com pedras e pedaços de pau, buscando a pessoa que havia dado o soco no rapaz de 16 anos.

O autor do soco (36 anos) e familiares do menor entraram em luta corporal. Neste momento, o padrasto do rapaz tirou uma faca e atingiu um homem de 51 anos que estava no local, mas nada tinha a ver com a confusão. A facada atingiu o peito, lado direito, pouco abaixo do mamilo. Aproveitando a confusão, o autor do soco no menor conseguiu se desvencilhar das agressões, mas voltou, de posse de uma foice, e atingiu o menor na parte de trás da cabeça e no antebraço.

A vítima da facada, em estado grave, foi socorrida e levada para o Hospital Regional, em Barbacena. A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o autor da facada e sua companheira. O menor foi encontrado em casa e, apreendido, também foi levado para atendimento médico devido às agressões sofridas na cabeça e no braço. Já o autor do soco e também da foiçada está sendo procurado pela PM, que apreendeu a faca, a foice e um pedaço de pau utilizados nos crimes.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais