Take a fresh look at your lifestyle.

#flashBOL: Unimed celebra três décadas de dedicação à saúde

As notas sociais e culturais com Bruna Macedo

0 187

TRINTA ANOS DE UNIMED

No último dia 14 de fevereiro a Unimed Barbacena completou 30 anos! São três décadas de sucesso, conquistas e muita dedicação. Para comemorar essa data, uma programação extensa começou a ser realizada e irá envolver clientes, cooperados, colaboradores e toda a comunidade barbacenense. No dia do aniversário, clientes e cooperados foram recebidos na sede da cooperativa com um saboroso e saudável café de comemoração, que teve também a distribuição de brindes para os visitantes e clientes.  Cerca de duzentas pessoas passaram pelo evento.

A Diretoria da Unimed também esteve presente e recebeu os convidados, em especial os cooperados que vieram celebrar este momento. A médica pediatra Maria José foi uma delas. “Estou muito feliz de compartilhar com vocês esse momento especial de nossa cooperativa. Parabéns a todos que prepararam esse momento tão especial”. Receber os clientes da Unimed nesta data especial marcou nossa história. “Foi um dia muito feliz; recebemos nossos clientes e nossos médicos com muita felicidade e convidá-los a tomar um café conosco para celebrar esta data foi uma grande alegria”, disse Neide Grossi, Coordenadora de Atendimento, que completou: “Todos ficaram muito felizes com o que a gente preparou; foi um dia diferente e agradável”.

A equipe também celebrou – Ao chegar ao local de trabalho, os colaboradores foram recebidos com um presente especial, que inspira cuidado e proteção: na parte da tarde um lanche especial foi compartilhado com a equipe, que também protagonizou um dos momentos mais lindos do dia: a equipe se juntou à frente da sede e unida pelo espírito da cooperação e da celebração, soltou balões verdes que seguiram voando pela cidade. Uma revoada verde e cheia de felicidade para celebrar a história da cooperativa.

 


BATALHA DE CONFETES ABRE O CARNAVAL BARBACENENSE

A tradicional Batalha de Confetes da Rádio Sucesso abre a festa de momo em Barbacena, na quinta-feira (28), a partir das 21h, na rua Quinze de Novembro. Estão programadas matinês e atrações musicais no palco principal. Todos os dias o som será desligado às 02h da manhã. Confira a programação completa dos dias de folia: https://barbacenaonline.com.br/som-mecanico-matines-e-shows-na-programacao-do-carnaval/

 

UNIPAC INICIA SEMESTRE LETIVO

A UNIPAC/FUPAC começou mais um semestre letivo, na segunda-feira (18). Cerca de mil novos alunos, além dos veteranos, foram recepcionados pela Direção, coordenadores e professores no primeiro dia de aula. A instituição oferece mais de 30 cursos com laboratórios modernos e uma equipe qualificada para formar excelentes profissionais.

Os cursos do grupo UNIPAC/FUPAC possibilitam aos seus alunos ampla formação teórica e prática, por meio de currículos amplos, que vão da formação básica à de um profissional atualizado e conectado com as tendências do mercado de trabalho. A instituição desenvolve uma metodologia moderna, formando profissionais competentes e conscientes do seu papel social, aptos a se posicionarem com competitividade no mercado que, a cada dia, espera e exige múltiplos e avançados conhecimentos e destacadas habilidades.

Preocupada com a colocação profissional dos seus alunos, implantou o Núcleo de Empregabilidade do Aluno (NEEMA), com o principal objetivo de estreitar laços com empresas que ofertem vagas de estágios e empregos para acadêmicos e egressos, além de ampliar as oportunidades no mercado de trabalho. Além de suprir as carências de empresas e estudantes. O NEEMA mantém convênio com várias empresas da região. Além disso, oferece a Clínica Escola que foi criada para o desenvolvimento de práticas na assistência primária e secundária, com uma equipe multidisciplinar por meio de estágios supervisionados, atividades complementares, aulas práticas e minicursos. Sua finalidade é atender pacientes em articulação com os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, oferecendo serviços de audiometria e teria ocupacional. Atualmente, a Clínica Escola é referência no setor de órtese e prótese.

 

FORMATURA NA EPCAR

Aconteceu na tarde de terça-feira (12), na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), a solenidade de conclusão dos Cursos de Formação de Cabos e de Especialização de Soldados. A cerimônia foi presidida pelo Comandante da Escola, Coronel Aviador Mauro Bellintani. Durante a cerimônia, além do canto do Hino Nacional, foram premiados os primeiros colocados de cada curso e, todos os concludentes, receberam seus certificados de conclusão das mãos das autoridades presentes. Agora, os 23 novos cabos e soldados especializados atuarão na Escola Preparatória de Cadetes do Ar, no Grupamento de Apoio de Barbacena e no Esquadrão de Saúde de Barbacena (ES-BQ), unidades que compõe a Guarnição de Aeronáutica da cidade de Barbacena, ostentando as divisas que lhe foram impostas pelos familiares. Fotos: Sgt Valentim

 

Quer entrar em contato com a #flashBOL?

Instagram: @brunamacedooficial/

Email: [email protected]

WhatsApp: (32) 9 8835-4900

Curta a página do Barbacena Online: https://www.facebook.com/barbacenaonline

***Os eventos têm classificação etária de 18 anos

(Clique nas fotos para ampliar)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.