Fiven celebra com seus colaboradores e agradece a Deus

Para celebrar a data 1º de Maio, Dia do Trabalho, foram realizados um Culto e Missa em celebração com os funcionários da Fiven, na manhã desta sexta-feira (28) com a participação com voz e violão do Diretor Industrial, Luiz Carlos Moreira e pela convidada Marilu Gabriel.

O Pastor Leandro Toledo, Pastor Washington Carlos e o Padre Eraldo Furtado (Passionista) elogiaram o trabalho executado pela Fiven e ainda destacaram a dedicação como uma das principais características de todos os colaboradores. “Temos muito a agradecer e comemorar no dia de hoje, pois a nossa afinidade com a empresa é bem maior do que a simples relação de trabalho. É uma relação de amor e dedicação por uma empresa que gera e compartilha bem-estar com todos e com a comunidade”,  destacou o Diretor Geral, Thiago Barros.

Um bom trabalho inspira uma sensação de vitória e reconhecimento. O nosso obrigado a todos os colaboradores e parceiros que fazem a Fiven no dia a dia do seu trabalho e à confiança que depositam nesse propósito”.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais