Filme retrata o martírio da barbacenense Beata Isabel Cristina

A vida e o martírio da Beata Isabel Cristina será contada em um filme. Com produção da Lumine, a obra já tem data para estrear: 22 de outubro. Segundo a plataforma de filmes católicos, “nas próximas semanas revelaremos para o Brasil a história da doce Isabel Cristina, que em sua juventude preferiu o martírio a perder aquilo que ela possuía de mais precioso”.

Barbacenense, Isabel Cristina foi proclamada Beata em dezembro de 2022. Isabel Cristina foi assassinada aos 20 anos ao se defender durante uma tentativa de estupro, em Juiz de Fora.

A estreia será gratuita e as inscrições podem ser feitas através do https://lancamento.lumine.tv/isabelcristina.

 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais