• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Filme retrata história da Kimikaos

    Documentário que conta a história dos 20 anos da Banda Kimikaos. Um longa metragem dirigido por Alessandro Faria e o jornalista Júlio César que tem sua pré-estreia marcada para esse ano de 2022 ainda ser divulgada. Em um evento fechado para aproximadamente 150 pessoas e após liberado ao público pelo canal do Youtube da banda. As exibições do documentário será organizada para convidados. Estarão presentes os produtores, distribuidores de conteúdo, imprensa, familiares, fãs e amigos.

    O documentário conta com o depoimento dos próprios integrantes da banda, e de muitos personagens que fizeram parte dos 20 anos, e está repleto de imagens de arquivo, fotos e vídeos inéditos de gravações antigas recuperadas para o documentário. A banda segue no projeto de 06 músicas inéditas para comemorar duas décadas, lançando novas músicas nas plataformas digitais.
    Agora em nova formação a Kimikaos é compacta. O power trio é composto por Donizete Souza guitarra, Alessandro Faria voz e baixo e o novo integrante Ney Marçal, na bateria.

    ” A Kimikaos era como um trem desgovernado e por um tempo ficou estacionado. Agora voltou aos trilhos mas a caldeira pega fogo a partir desse documentário que vai gerar toda energia necessária para os próximos anos” ressalta o guitarrista Donizete Souza.

    Na visão do jornalista Júlio César, a banda vem para mostrar toda sua trajetória com os verdadeiros personagens dessa história que não tem fim.

    Acompanhe pelas redes sociais: @kimikaosoficial

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais