Take a fresh look at your lifestyle.

Feijoada Solidária é atração no fim de semana

Na região, programação natalina é opção para toda família

0 123

FEIJOADA SOLIDÁRIA – A Feijoada Solidária #AmeJoãoMiguel acontece neste domingo (23), a partir de 12h, na Escola Estadual Bias Fortes. O evento em prol do tratamento de João Miguel conta com apresentações de diversos artistas como Rodrigo Chaffer, Dj Marcelo Clemente, Natália Freitas, Bê Discacciati, Pitágoras, Maria Eduarda Campos,
Tim, Miguel Junno, Rodrigo Nezio, Victor Souza, João Tostes , Carol Campos e Hilreli.

 

ESQUINA DA CULTURA – A Cia Fofocas de Teatro realiza programação cultural gratuita na Esquina da Cultura, em Barroso. Neste sábado (22), a partir das 14h, muitas brincadeiras na rua com a presença do Papai Noel e no domingo (23), haverá contação de histórias natalinas a partir das 19h.

 

SANTUÁRIO DA PIEDADE –  O Santuário de Nossa Senhora da Piedade tem programação especial para o fim de ano e celebração do Natal. Neste sábado (22), haverá missas no Santuário e às 11h, acontece a celebração da Misericórdia com os moradores de rua que participam do Projeto Pão e Beleza, na Capela do Educandário, seguida de confraternização. No domingo (23) as missas acontecem nos horários normais da Paróquia. Na véspera de Natal (24) haverá missa às 7h, 15h e 22h. No dia Santo do natal (25), o Santuário celebra missa às 8h. A programação continua até dia 31 de dezembro.

 

GAYMADA –  O coletivo Coesa realiza neste domingo (23), a partir das 19h, na Praça da Rua Bahia, mais uma gaymada. Um momento de interação e diversão para todos.

 

CASA DO PAPAI NOEL – A Casa do Papai Noel em Antônio Carlos é uma ótima opção para toda a família. O horário de funcionamento é de quinta a sábado, de 19h às 23h, aos domingos de 16h às 22h. No dia 24, véspera de Natal, o horário de funcionamento será de 16h às 20h.

 

MOSTRA – O Museu Regional de São João del-Rei recebe a exposição “Espaço Percebido”, do artista plástico José Rômulo Chaves. Com cerca de 12 obras em óleo e acrílico, pintadas sobre tela e madeira, o artista retrata as cidades de São João del-Rei, Tiradentes e São Paulo durante o século 19. A exposição se estende até 06 de janeiro e funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h30 e no fim de semana de 9h às 16h.

 

MOSTRA 2 –  Cerca de 18 presépios compõem a exposição de presépios, organizada pelo Centro Cultural da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). O evento faz parte do 13º Concursos de Presépios, que desde 2006 conta com a participação de artesãos de diversas cidades da região, concorrendo nas categorias Tradicional e Não Tradicional. Nesta edição 12 presépios compõem a categoria Não Tradicional e 6 a categoria Tradicional, com participantes de Tiradentes, Juiz de Fora, Ouro Preto e São João del-Rei.

 

Classificação 18 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.