Família procura por barbacenense que trabalhava em Brumadinho

Familiares de Leandro Rodrigues, de 33 anos, buscam por notícias. O barbacenense, técnico em segurança do trabalho, trabalhava na Vale como funcionário terceirizado e estava no local do rompimento, na tarde de sexta-feira (25). De acordo com a prima de Leandro, Fabiana Germanio, o nome dele consta na lista de desaparecidos. Familiares estão na região de Brumadinho para acompanhar de perto a situação. Qualquer informação sobre Leandro, que mora no bairro Caminho Novo, em Barbacena, pode ser repassada através do (32) 9 8479-5287.

A TRAGÉDIA – A barragem da mineradora Vale se rompeu em Brumadinho no início da tarde de sexta-feira (25) e o mar de lama foi levando tudo o que tinha pela frente. Os rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco. Há confirmação de 34 mortos e 252 desaparecidos entre funcionários e terceirizados da Vale.

Vídeo / Incorporar

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais