Take a fresh look at your lifestyle.

Família de Barbacena busca por homem desaparecido

0 745

Em Barbacena, morador desaparecido gera comoção e familiares buscam o apoio da população para que Serafim Arlindo de Oliveira, 44, seja encontrado. Serafim foi visto pela última vez na noite de 1º de julho, uma segunda-feira, após dizer à cunhada que se encaminharia ao ponto de ônibus e que não demoraria a retornar. Isso aconteceu no Bairro Nove de Março, onde ele reside com a família. Além de tomar remédios controlados, Serafim tem diabetes e não possui o hábito de ficar muito tempo longe de casa.

De acordo com a descrição de sua irmã, Vilma, trata-se de uma pessoa de estatura mediana, cerca de 1,65m, e pele morena clara. Além disso, Serafim tem olhos claros e cabelos castanhos. Na noite do seu desaparecimento, usava bermuda clara, camiseta regata em tom claro de marrom, jaqueta de moletom e tênis.

Vilma ressalta que o irmão desapareceu faltando um dia para receber seu salário. Agora, a família pede encarecidamente à população de Barbacena e região para que Serafim seja encontrado. Ele costumava frequentar o centro e também o bairro Pontilhão. Quem tiver informações sobre o caso ou tiver visto Serafim deve entrar em contato com a família pelos telefones 32 98426-0820 (Vilma) ou 32 98883-2125 (Leonardo). Também é possível acionar a Polícia Militar discando 190. Um boletim de ocorrência de desaparecimento de Serafim foi registrado pela família.

A família não disponibilizou uma foto de Serafim, apesar de solicitada pelas redações do Contato Direto e do Barbacena online.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.