Falso auditor tenta abrir conta bancária e acaba preso

Um homem de 52 anos foi preso em Barbacena depois de tentar aplicar um golpe em uma agência bancária, no bairro Pontilhão, na quarta-feira (10). O estelionatário se apresentou na instituição financeira como auditor fiscal, porém apresentou documentação falsa.O golpista tentou fugir, mas acabou preso com a quantia de R$2.000.

Apesar das negativas, o homem acabou admitindo ter sido contratado por um segundo envolvido, em Belo Horizonte, que o trouxe da capital para abrir uma conta-corrente na agência e que receberia R$ 3.000,00 pelo serviço. 

O outro envolvido, de 42 anos, acabou preso com diversos documentos suspeitos. Ele confirmou ter contratado o homem para praticar a ação. Um veículo também foi apreendido.

Foi feito ainda contato com a vítima que teve o nome usado para o golpe, a qual alegou residir na cidade de Juiz de Fora, onde também estava sendo vítima de outro golpe em outra agência bancária na cidade de  Belo Horizonte. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais