Take a fresh look at your lifestyle.

Executivo retira de pauta Projeto de Lei do Recuo

0 996

Depois de muita polêmica e indicações que emendas alterariam substancialmente o texto do projeto de lei sobre o recuo dos imóveis em Barbacena, o Prefeito Luís Álvaro pediu sua retirada de pauta e não foi votado em plenário, na noite desta terça-feira (14). O recuo indica que são três metros quando o imóvel está construído numa rua e cinco metros quando o imóvel está construído numa avenida.

Os principais motivos da retirada de pauta seriam as alterações nas cobranças de multas para as construções irregulares, o que não interessa ao Executivo.

O tema foi debatido no programa Contato Direto, da Rádio Sucesso FM, quando a população teve a oportunidade de conhecer o teor do projeto de lei do Recuo. Os vereadores Carlos Du e Odair Ferreira foram entrevistados pelo programa e puderam mostrar o projeto original e também indicar as emendas que chegaram a ser apresentadas em plenário.

Assim, sem a regulamentação do recuo, vários imóveis que estão em fase de construção neste momento e não respeitam a distância (três ou cinco metros) continuam paralisados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.