Ex-namorado é condenado por morte de jovem a pauladas

Durou cerca de 14 horas o julgamento de Edse Guilherme Pereira Marta, na Comarca de Carandaí. A condenação foi lida em plenário pouco depois das 22h, nesta quarta-feira (08). Edse foi condenado a 19 anos e três meses de prisão, em regime fechado, por matar sua ex-namorada, Thaís Cristina Gomes Pereira, então com 17 anos, a pauladas, em Capela Nova.

O crime
O crime ocorreu em janeiro de 2021, quando um caminhoneiro encontrou o corpo de Thais caído às margens de uma estrada. A jovem teria sido morta a pauladas, e teve um traumatismo cranioencefálico, causado pelos golpes. Além da cabeça, a vítima apresentava ferimentos em diversas partes do corpo.
Edse disse não se lembrar de como teria cometido o crime, e disse que acreditava tê-la golpeado com um pedaço de madeira. Após o crime, ele fugiu da cidade, mas acabou preso em Conselheiro Lafaiete.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais