Ex-marido tenta matar mulher a golpes de punhal e filho defende a mãe

Uma mulher de 32 anos foi ferida a golpes de punhal na tarde de terça-feira (26), em Alto Rio Doce. A vítima deu entrada no hospital e relatou que há tempos tem sofrido violência tendo, inclusive, solicitado medida protetiva contra o ex-marido. A vítima chegou a se mudar de cidade.

Na terça-feira ela teria ido à residência do ex-marido, localizada na zona rural, para pegar os filhos de 15, 12 e 06 anos. Os dois começaram a discutir e o homem a golpeou com um punhal no tórax e abdômen, região periumbilical, além de várias lesões de defesa e edema no antebraço esquerdo decorrente de pancada.

Temendo pela vida da mãe, o filho de 15 anos precisou intervir e, com um cabo de enxada, atingiu o pai até que parasse as agressões. O filho relatou que o pai não aceita o término do relacionamento e vem constantemente agredindo a mulher.

O suspeito foi socorrido pelo Samu e encaminhado para um hospital em Barbacena. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais