Ex-companheiro agride mulher e acaba preso

Foi preso na madrugada de domingo (17) um homem acusado de agredir uma mulher no bairro Grogotó. A PM foi acionada em um condomínio, onde encontraram a vítima muito nervosa e com lesões na face. A mulher, de 54 anos, contou que é dona de um dos apartamento no condomínio. Porém, quem residia no local era o autor, com quem manteve um relacionamento em 2015. Apesar do término da relação, o homem morava no apartamento.

No dia das agressões, a mulher  foi ao local e pediu ao ex-companheiro para desocupar o apartamento. Ele agrediu a mulher com socos no rosto e chutes, além de ter tentado violentá-la sexualmente. Vizinhos ouviram gritos e socorreram a mulher que foi levada para o Hospital Regional, onde ficou em observação.

O autor, de 61 anos, também passou por avaliação médica. Ele foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais