• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Ex-comandante do Sentinela da Mantiqueira assume cargo de destaque na Força Nacional

    O ex-comandante do 9º Batalhão de Polícia de Barbacena, Coronel Clóvis Pimenta, está assumindo o segundo cargo mais importante da Força Nacional em Brasília. O coronel assumiu o Comando do 9º Batalhão em janeiro de 2015, onde permaneceu até março de 2016.

    Na força nacional, Coronel Clóvis Pimenta assume o Cargo de Assessor Superior e vai atuar como Coordenador Geral de Operações. Com isso ele passa a ser o número dois da Força Nacional, representando oficialmente Minas Gerais. Composta por policiais militares, civis, bombeiros militares e peritos das Unidades Federativas, a Força Nacional é um programa de cooperação entre os Estados e a União. Os profissionais mobilizados atuam na preservação da ordem pública, segurança das pessoas e patrimônio, além de calamidades.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais