Estelionatários usam nome de Farmácia de Barbacena para aplicar golpes

Em tempos de vulnerabilidade da população de forma geral por conta do isolamento social, algumas pessoas se aproveitam da situação. São os casos de golpes e estelionatos. A Farmácia de Manipulação Magistral, com sede em Barbacena, está sendo vítima de golpes pela rede mundial de computadores. Uma página na internet com venda de produtos farmacêuticos e o nome de Barbacena, quando solicitada a documentação, apresenta o CNPJ da Magistral. No entanto, ao indicar a conta para depósito do valor da compra é passada uma conta de uma agência na cidade de Florianópolis. Há relatos de pessoas que efetuaram o depósito, porém não receberam a mercadoria comprada.

Na página da suposta farmácia há um número de telefone com o código de área 32. A redação do Barbacena Online tentou contato com o número, mas não obteve resposta.

Em contato com a proprietária da Farmácia de Manipulação Magistral, de Barbacena, ela garantiu que não realiza vendas pela internet e não tem página para comercialização de seus produtos. A proprietária garantiu ainda que já procurou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência, “para resguardar o bom nome de sua empresa”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais