Estação Ponto de Partida recebe espetáculo ‘Para Não Morrer’

A Estação Ponto de Partida recebe, em novembro, o solo de Nena Inove “Para Não Morrer”. A peça, em parceria com Babaya e dramaturgia de Francisco Mallmann, é uma homenagem às mulheres, dando voz às lutas daquelas que não são vistas: negras, indígenas, mães, avós, filhas de diferentes épocas e lugares que foram violentadas, mutiladas, torturadas, assassinadas e esquecidas.

O espetáculo fala sobre luta, opressões, violências, mas também sobre resistências, liberdade, afeto. Sua estreia aconteceu no Festival de Curitiba/Mostra Oficial, em abril de 2017, na II Curitiba Mostra, uma idealização do Espaço Cênico, coordenado por Nena Inoue e Gabriel Machado, com objetivo de fomentar processos de criação autoral e intercâmbio entre artistas de diversas áreas. As apresentações acontecem nos dias 9 e 10 de novembro, às 20h, na Estação Ponto de Partida.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais