Take a fresh look at your lifestyle.

Escolas estaduais realizam eleição para diretores

2 414

No próximo dia 17 de junho a escolas estaduais vão realizar eleições para escolha da equipe diretora. Em algumas escolas existem mais de uma chapa concorrendo aos cargos de diretor e vice-diretores. Outras escolas, no entanto, terão chapa única. É o caso da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes. Nesta segunda-feira (10), Evane, Cláudio e Eliane Rocha, que estão na atual Direção do Adelaide e formam a chapa única vão apresentar as propostas de trabalho para os pais que serão recebidos em duas oportunidades, às sete da manhã e à uma da tarde. Segundo Eliane Rocha, “é importante mostrar aos pais nossas propostas para continuarmos elevando o nome da Escola Adelaide Bias Fortes, por isso a presença dos pais nestas reuniões é muito importante. Só assim eles poderão cobrar da Direção da Escola os caminhos da educação”, sinalizou.

As eleições para direção das escolas estaduais acontece no próximo dia 17 de junho, de 8h às 20h, podendo votar os alunos com mais de 14 anos e os pais.

2 Comentários
  1. José Ailton Lima Diz

    Bom dia!!
    Parabéns ao Portal por divulgar notícias à respeito dessa tradicional escola pública de Barbacena, que vem ao longo de anos contribuindo com um ensino de qualidade na educação de nossas crianças e adolescentes!!
    Penso eu, que todas as escolas da cidade deveriam ter o mesmo espaço de divulgação. Seja nessa eleição(escolha de gestores) quanto aos Projetos executados por várias escolas de Barbacena e seus distritos. Sugestão: Esse conceituado Portal deveria divulgar em tempo o nome dos candidatos de outras Escolas Estaduais de nosso município. Obrigado!!

  2. Ana Diz

    Deveriam fazer eleição nas escolas públicas também…pois tem diretora preocupada c a aparência da escola e esquecendo d tomar medidas cabíveis contra alunos agressores.e deveriam colocar funcionários na parte da diretoria q n morem na mesma localidade pois muitas vezes n tomam atitude c tais alunos por serem parentes ou amigos próximos dos pais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.