Take a fresh look at your lifestyle.

escolas de Barbacena selecionadas para programa de cultura empreendedora

0 96

Dez escolas da região Campo das Vertentes foram selecionadas para participar da 2ª edição do programa Meu Primeiro Negócio (MPN), do Governo de Minas. Em todo o estado, 400 escolas irão implantar o programa a partir de junho desse ano. Barbacena teve duas escolas contempladas, Escola Estadual Professor Soares Ferreira e Escola Estadual Amílcar Savassi. Em São João del-Rei, a Escola Estadual Cônego Osvaldo Lustosa também irá participar do MPN.

O programa tem a finalidade de promover a cultura empreendedora entre os estudantes do ensino médio, por meio da experiência prática em negócios, economia e gestão. O programa será desenvolvido em 12 semanas, onde os alunos terão acesso a conceitos de mercado, comercialização e livre iniciativa, sendo acompanhados por profissionais das áreas de marketing, finanças, recursos humanos e produção.

O programa também busca voluntários nas áreas de Marketing, Produção, Recursos Humanos e Financeiro, para atuarem junto ao professor. As inscrições para o voluntariado podem ser feitas através do link https://goo.gl/RpWCyV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.