"> Escola encerra projeto em comemoração aos seus 60 anos – Barbacena Online
Take a fresh look at your lifestyle.

Escola encerra projeto em comemoração aos seus 60 anos

0 323

O projeto “Uma História, Muitas Memórias”, desenvolvido pela escola municipal Padre Sinfrônio de Castro, encerrou suas atividades no dia 30 de novembro. A ideia buscou celebrar as seis décadas de criação da instituição. Durante todo ano de 2019 foram realizadas atividades como campanhas solidárias, projetos de leitura, estudos sobre o tema, concursos de frases, textos e desenhos, participação nas Olimpíadas da Língua Portuguesa, Olimpíadas Brasileira da Astronáutica e parceria com a equipe do NASF Vilela. 

No encerramento a escola recebeu as famílias e convidados para a Feira de Memórias, com a exposição de trabalhos das turmas, apresentação da contação de história “Entre poemas e canções “encenada pelos alunos dos 5°s com participação especial dos demais alunos da escola. 

Os presentes puderam prestigiar o Baú de Memórias com recordações de ex- alunos, ex- funcionários, comunidade escolar. Além das atividades da FEIRA de Memórias, foram entregues os certificados de participação nos projetos realizados em parceria com o Parque Museu Casa de Marcier e as medalhas para os alunos que participaram das Olimpíadas da Língua Portuguesa, Olimpíada Brasileira de Astronáutica, Concursos da Alimentação Saudável e demais concursos realizados com o tema. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.